Winair passa a voar para Bonaire

A companhia aérea baseada em Philipsburg, St. Maarten, estenderá seus voos atuais entre St Maarten e Curaçao para Bonaire (4 vezes por semana) e Aruba (3 vezes por semana), a partir de 1º de julho de 2018.

“Vamos oferecer 4 voos por semana Bonaire – Curaçao – St. Maarten e vice-versa, 3 voos por semana Aruba – Curaçao – St. Maarten e vice-versa”, informou a Winair em um comunicado de imprensa divulgado recentemente.

Além disso, a companhia também aumentará suas frequências para St. Domingo e Haiti.

Os voos para Curaçao, Bonaire e Aruba serão todos executados em um contrato de locação com a Air Antilles e utilizando um ATR, aeronave usada em seus voos.

A Winair diz que eles estão felizes com o acontecimento e que após o início dos novos voos para Bonaire e Aruba, irão atender as seis ilhas holandesas do Caribe.

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também:

Snorkeling em uma área pouco conhecida de Bonaire

A famosa ilha já foi visitada por boa parte dos brasileiros, mas ainda há muitos segredos e locais pouco conhecidos pelos mergulhadores.

Bonaire – Imagens gerais da ilha e dos mergulhos

Algumas imagens da superfície da ilha e dos mergulhos, dando um panorama básico sobre como é viajar para um dos pontos de mergulho mais famosos do mundo.

A história do naufrágio Hilma Hooker de Bonaire

Um breve histórico sobre um dos naufrágios mais famosos do Caribe e do mundo.

Bonaire: Insel Air perde certificação de operador aéreo e não voa mais

A companhia aérea Insel Air não executa nenhum voo há quase duas semanas, mas também perdeu sua permissão para operar seu voos.