Novos voos para o Guarujá facilitam o mergulho na Laje de Santos

A Azul anunciou na última quinta-feira a inauguração de duas novas bases de operação em São Paulo, Araraquara e Santos – Guarujá, sendo que esta última, que não recebia voos comerciais de grande porte há quatro décadas.

A empresa também considera realizar voos do litoral paulista com as aeronaves modelo ATR 72-600 com capacidade para até 70 clientes, para os aeroportos Santos Dumont-RJ, Belo Horizonte e Curitiba.

O início das operações dependerá da licitação do aeroporto do Guarujá e de obras estruturais.

Dessa forma ficará mais fácil para que mergulhadores de outros Estados brasileiros consigam mergulhar na Laje de Santos, Queimada Grande e Alcatrazes.

Por:

Redação

Se você possui algum conteúdo relacionado ao mergulho e acha que pode ser interessante dividir com outros mergulhadores ?

Clique aqui para entrar em contato conosco e enviar o conteúdo a principal revista eletrônica sobre mergulho do Brasil.

Veja também:

Comissão aprova MP para retomar despacho gratuito de bagagens

Comissão Mista da Medida Provisória do setor aéreo no Congresso aprovou a abertura do segmento para o capital estrangeiro em aéreas em até 100%.

Companhias aéreas passam a verificar bagagem de mão

Fiscalização das malas de mão será mais rígida nos aeroportos para combater o excesso de malas com dimensões fora dos padrões permitidos.

Abrolhos mais fácil com novos voos e passagens caras

Companhia Azul começa a operar a partir de dezembro para a cidade de Teixeira de Freitas, porém, com passagens com alto custo.

Receita Federal: Reconhecimento facial e o novo sistema alfandegário

Novo sistema analisa uma análise do passageiro, suas bagagens e cruza de informações para ajudar na fiscalização aeroportuária.